Os fundos de fundos tem elevado Crescimento no atual cenário – por Cyro Rodrigues

Os fundos de fundos obtiveram uma taxa interna de retorno líquida de mais de 13% e um valor líquido total pago de 1,65 vezes, disse a empresa gestora de um Banco , admirado na Faria Lima.

O programa de fundo de fundos mesclado  responde por 2,9 bilhões de reais  da carteira de investimento , desse total. Desde sua estreia, já investiu em mais de 150 fundos de private equity e participou de 155 co – investimentos. 

‘Como este fundo é 1,5 vezes maior do que seu antecessor, que fechamos em 2017, esta captação de recursos bem-sucedida reforça o importante papel que o private equity desempenha na alocação estratégica de ativos dos investidores.

“Queremos expor os investidores à dinâmica geral do mercado, que é melhor capturada por meio de investimentos passivos. Da mesma forma, quando a economia como um todo está para entrar em uma fase de desaceleração ou recessão, queremos aumentar nossa exposição a gestores ativos para aumentar nossa proteção contra perdas. ‘

Em Entrevista recente o investidor de Private Equity Cyro Rodrigues , disse ainda que a estratégia foi projetada para atender a uma necessidade crescente de fundos de múltiplos ativos e carteiras modelo este ano deve ser uma tendência no curto prazo.

Entrevistado: Cyro Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *