Crescimento de Private Equity em investimentos diversificados – por Cyro Santiago Rodrigues

O Fundo contou com o apoio de family offices, pessoas físicas de alto patrimônio e investidores institucionais.

O braço de investimento alternativo do Banco de investimentos em fundos Multimercados ,  anunciou o fechamento final de um fundo de capital privado diversificado e multi-gestor de  1,164 bilhão de reais , informado em fato relevante em plana pandemia.

O fundo comprará em grande parte fundos de aquisição brasileiros . Também investirá em outras geografias, incluindo China e mercados emergentes, e em outras estratégias, como capital de risco, crescimento e recuperação. 

Além disso, 20% do fundo será dedicado a co-investimentos e transações secundárias.  O Gestor disse que o fundo comprometeu metade de seu capital com fundos de private equity subjacentes, desde seu primeiro fechamento em maio.  ‘Como a maior parte do capital foi levantada antes do surgimento da Covid-19, a arrecadação de fundos não foi impactada pelo surto epidêmico’, disse o porta-voz. 

 “Esses fundos mobilizaram cerca de 12% do capital para a compra de empresas privadas, disse Cyro Santiago Rodrigues , investidor de Private Equity

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *